Motorista embriagado mata duas mulheres em Recife



O condutor do carro Ford Fusion, João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes, para submeter-se ao teste de bafômetro, no fim da noite deste domingo (26). Após o acidente, que causou a morte de duas mulheres, uma delas grávida, e duas crianças em estado grave de saúde, o homem foi escoltado pela polícia e agora responde pelo crime
De acordo com a equipe policial, o teste de bafômetro identificou que o homem estava sob efeito de álcool, ingerido em uma concentração de 1,03. Durante o levantamento de documentos, foi identificado ainda que ele possuía mais de dez multas referentes ao avanço de sinal e dirigir em alta velocidade.
João Victor deverá responder pelo crime, além de pagar uma multa de no mínimo R$ 2.934,70, além de ter a carteira suspensa e o veículo retido.
Durante a colisão, testemunhas afirmaram que o veículo dirigido pelo homem vinha em alta velocidade, quando girou na pista e atingiu o carro da família. João Victor chegou a ser atendido e levado à UPA da Caxangá para receber o socorro.
O outro carro, um Toyota RAV4 (De placa OEZ 49430, tinha cinco ocupantes. Um casal com seus dois filhos e uma outra mulher – que, de acordo com informações, estaria grávida, trabalhava como babá para a família.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..