Pastor convidado da Câmara Municipal faz crítica à atuação de vereadores de Petrolina


Convidado pelo vereador Ruy Wanderley a comparecer na Câmara Municipal de Petrolina para falar sobre os 500 anos da Reforma Protestante, o pastor da igreja Verbo da Vida, Edilson de Lira Vasconcelos Filho, não aprovou a longa confusão dos parlamentares sobre a aprovação de uma moção de aplauso. A discussão durou mais de uma hora.
O pastor, ao subir na tribuna, fez questão de ressaltar que falava como cidadão, quando fez sua reclamação e classificou a atuação dos vereadores com ineficiente.
“Estamos falando de R$ 50 mil ou R$ 60 mil de aplicação de dinheiro público nessa Câmara para que em uma manhã nós falemos sobre a validade ou não de uma moção de aplauso para um cidadão e isso para mim expressa uma ineficiência de gestão de dinheiro público, na ineficiência da escolha de assuntos que são relevantes para a nossa sociedade”, criticou.

Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
2 de novembro de 2017 03:48 delete

perfeito se tiver mais pessoas expressando revolta contra essas coisas, quem sabe eles mudam o foco das discurções pra segurança da gente por exemplo , pra melhora do transporte publico , pro saneamento , pro cuidado com o rio . ..

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..