Polícia apreende 1,2 quilo de cocaína e mais de 6 quilos de maconha em Petrolina


Rondas realizadas ontem (17) por equipes da Rocam/5ºBPM e da Polícia de Trânsito em Petrolina resultaram na apreensão de quase 1,5 quilo de cocaína e na prisão de dois homens. Luiz Araújo da Silva e Marlon Fernando Santos foram detidos nas imediações do Posto Catavento, Bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade.
Os dois estavam numa motocicleta amarela, parados em atitude suspeita em frente ao posto. Na abordagem, os policiais encontraram com a dupla 150 gramas do pó.
Em seguida as equipes se deslocaram até o Bairro São Joaquim, na zona norte, onde moram os suspeitos. Na residência de Luiz Araújo, após a esposa do mesmo autorizar a entrada dos policiais, foram encontrados 200 gramas de crack e outros 250 de cocaína. Já na casa de Marlon a polícia encontrou uma quantidade bem maior de drogas. Além de 800 gramas de cocaína, havia 6.445 gramas de maconha. Também foram apreendidos uma balança de precisão, munições de calibre 38, dois pés de maconha e 32,5 litros de sementes da erva.
Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com todo o material apreendido na operação. (Foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..