Policiais Civis combatem tráfico de drogas no bairro Vila Eulália


A Operação Conjunta entre policiais civis da 214ª Delegacia de Polícia de Petrolina-PE e policiais civis da 17 Coorpin – Juazeiro-Ba, realizada, na tarde desta terça-feira (28), apreendeu uma relevante quantidade de drogas numa residência localizada na rua 43 do bairro Vila Eulália, no município pernambucano.

Após levantamento do Setor de Investigação da PCBA a respeito de um roubo de uma motocicleta ocorrido a 15 dias atrás na cidade baiana, as informações deram conta que a moto estaria em uma residência no endereço acima citado.
A PCBA solicitou apoio da equipe de investigação da 214ª DP, no sentido de tentar localizar e recuperar a referida motocicleta, que segundo o levantamento, estaria em posse da pessoa de Erick Fernando de Souza Alves, o qual teria feito acordo na motocicleta por drogas.
O suspeito já vinha sendo investigado pela equipe policial de Petrolina por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Chegando ao local indicado, as equipes policiais avistaram uma pessoa fugindo do local em uma motocicleta, os policiais chegaram a realizar diligências, mas não tiveram êxito na captura do suspeito.
Na fuga, o homem deixou a porta da residência aberta e após buscas feitas pelos policiais, foi encontrado dentro de um sofá uma quantidade de maconha que estava armazenado em uma sacola plástica na área externa do imóvel. As equipes adentraram o imóvel e encontraram mais drogas dentro de um “puff sofá”.
– MACONHA:
06 sacolas – 4,116kg
10,5 tabletes – 10,927kg
– PASTA BASE DE COCAÍNA:
431g
– COCAÍNA PRONTA PARA CONSUMO:
470g
– CRACK:
788g
Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo que, provavelmente, estaria sendo usado para a prática de roubos na cidade.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..