Programa Cidade Mais Limpa inicia mutirão nesta segunda-feira em Petrolina


Conforme divulgação da prefeitura de Petrolina, a partir desta segunda-feira (20) até domingo (26), um Mutirão de Limpeza, dentro do programa Cidade Mais Limpa, atenderá oito localidades do município. O atendimento também será feito nas Ilhas do São Francisco.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) já recolheu, com os mutirões, 65 mil toneladas de lixo. Esta semana as equipes do Mutirão de Limpeza vão visitar os bairros Jardim Maravilha e Gercino Coelho. Neste mesmo período, será realizada a limpeza dos canais dos bairros Cohab VI e Rio Corrente, além do canal que corta a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no centro. Ações de limpeza e manutenção também vão ser realizadas na zona rural. A partir do dia 21, o C1 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho passa por uma limpeza geral, assim como o Serrote do Urubu, a partir do dia 23.
O atendimento nas ilhas começou na Ilha do Massangano, que no último dia 17 recebeu diversos serviços voltados para ampliar o conforto aos banhistas e demais frequentadores, como catação e roçagem. A próxima ilha a contemplada pelo programa é do Maroto, a partir do dia 24.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..