Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23) - Blog Petrolina em Destaque

21 de nov de 2017

Restando apenas detalhes de acabamento, obra da ponte da Avenida dos Tropeiros deve ser concluída na próxima quinta (23)


Está sendo concluído o serviço de manutenção da ponte da Avenida dos Tropeiros, na zona oeste da cidade. Depois de um fim de semana inteiro de trabalho, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) colocaram as 11 novas placas de concreto no local. Agora, a ideia é liberar gradativamente a passagem de veículos e pedestres enquanto os últimos retoques são feitos na estrutura da ponte, causando assim o menor transtorno possível para a população. Nesta terça-feira (21), estão sendo fixadas as placas das extremidades da ponte, que só poderiam ser concretadas no local para que o serviço pudesse ter um melhor acabamento. A expectativa da Prefeitura de Petrolina é que o serviço seja concluído até a próxima quinta-feira (23).
Para o secretário da SEINFRAHM, Coronel Leite, falta pouco para que o equipamento seja devolvido para a população daquela região. “Falou-se em demora e atrasos ao longo da execução do trabalho de manutenção da ponte. O que muita gente esquece é que, além de situações surgidas a partir da remoção da estrutura anterior, nada disso poderia ser feito de qualquer jeito e de forma irresponsável, uma vez que estamos lidando com o dinheiro público numa intervenção importante e que pode colocar em risco a vida das pessoas em caso de um acidente. Por isso, tenho certeza que valeu a pena esperar para ter uma nova ponte, segura e que vai durar por muitos e muitos anos ainda”, destaca Leite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações