Rosalvo Antonio sobre Eleições 2018: “Se necessário, serei até candidato para presidente”


Um dos principais nomes do PSOL de Petrolina, o Professor Rosalvo Antônio não descartou a possibilidade de ir novamente para uma disputa na chapa proporcional da legenda nas eleições 2018. Ex-candidato a prefeito e a deputado estadual, Rosalvo disse a este Blog que, como militante do partido, se diz pronto caso seja convocado, mas defende um prévio debate sobre o assunto entre os seus correligionários.
Ninguém pode ser candidato de si próprio, mas de um projeto. E esse projeto vem sendo construído de forma coletiva”, pontuou. Rosalvo acrescentou que não só em Petrolina, mas no restante do Estado, o PSOL vai bater o martelo em torno da homologação das candidaturas na convenção do partido.
Embora não fale em nomes, Rosalvo deixou claro que “será quase uma obrigação” Petrolina ter um representante na chapa proporcional do ano que vem, até porque o PSOL já deliberou por uma candidatura própria ao Governo de Pernambuco. Com um trabalho ligado a movimentos sociais na cidade e sem vínculos políticos, ele afirma que, caso seja necessário, encara novamente esse desafio. “Sou um militante, sempre tive à disposição do meu partido. Se for necessário serei candidato a deputado federal, estadual, senador, governador ou presidente da República”, declarou.

Blog do Carlos Britto

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..