Ruy Wanderlei defende atuação de Miguel Coelho no interior de Petrolina


O líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Petrolina, Ruy Wanderlei, falou sobre a atuação do prefeito Miguel Coelho em busca de recursos para o município. Segundo o parlamentar, o atraso no atendimento dos requerimentos dos vereadores acontece pelo fato de haver licitações para a aplicação dos recursos.
“Miguel tem se empenhado muito para trazer recursos, tem feito muitas viagens para Brasília. Há 15 dias ele esteve lá para buscar recursos para saúde e para pavimentação. É claro que somos cobrados, mas a resposta é lenta porque infelizmente tem algumas licitações e alguns impedimentos”, afirmou.
Sobre a falta de água no interior da cidade, Ruy afirmou que Miguel tem buscado soluções e que a Compesa tem deixado a desejar nos serviços prestados à Zona Rural.
“Creio que sobre os recursos para sanar a sede do povo do interior, ele dará uma resposta com ações, até porque já liberou a contratação de dez carros pipas. Os governos passados têm um déficit muito grande com essa constante falta d’água no interior da cidade. A Compesa precisa dar uma resposta mais rápida ao povo de Petrolina. A taxa de esgoto e a água são caras e não há nenhum retorno”, disse.

Blog Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..