Ponte da Avenida dos Tropeiros deve ficar pronta até o próximo sábado


A Prefeitura de Petrolina vai realizar o serviço de recuperação da ponte da Avenida dos Tropeiros, que fica na zona norte da cidade, a partir desta quinta-feira (02). Ao todo, vão ser colocadas 11 novas placas de concreto, em substituição àquelas que se encontram desgastadas e danificadas. A ideia é dar mais segurança para a população que trafega pelo local, uma das principais vias de acesso daquela região. A expectativa é o trabalho seja concluído até o próximo dia 04, sábado. A escolha deste período se deu por conta do menor fluxo de veículos no feriado e também no fim de semana. A responsabilidade da obra é da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM).
Para a manutenção da ponte, danificada desde o começo do ano, a Prefeitura de Petrolina está investindo R$ 67 mil, com recursos próprios. Ação, que segundo o chefe da SEINFRAHM, Coronel Leite, é fundamental para garantir a mobilidade urbana da localidade. “É uma obra que estava sendo muito aguardada pela população, principalmente quem mora nos bairros Alto do Cocar, Ouro Preto e Pedro Raimundo. Com a manutenção da ponte, o trânsito terá maior fluidez e as pessoas também vão poder passar pelo local com total segurança”, destaca Leite.
INTERDIÇÃO
Devido às obras de recuperação da Avenida dos Tropeiros, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) de Petrolina informa que o trânsito no local será interditado entre os dias 02, 03 e 04 de novembro. Durante a execução do serviço, a AMMPLA sugere que os motoristas trafeguem pela BR 432.

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..