Vereador Gabriel Menezes dispara: O povo de Petrolina está com nojo dessa Câmara


Enquanto denunciava o descaso do Prefeito Miguel Coelho, que até agora não disponibilizou nenhum carro-pipa para abastecimento das comunidades do interior do Município, o que tem colaborado para a situação calamitosa de milhares de famílias que clamam pela água, o Vereador disparou que a maioria dos seus colegas insiste em discutir o “sexo dos anjos” e perde muito tempo com embates desnecessários, causando um sentimento ne *NOJO* na população da cidade, com relação a atuação da Câmara.
Gabriel disse que é comum se ouvir nos meios de comunicação locais e nas ruas, as mais duras críticas ao trabalho do legislativo, mostrando o alto índice de insatisfação das pessoas.
O Vereador também fez cobranças ao Senador Fernando Bezerra Coelho pela falta d’água nas comunidades da região do Pontal Sul que tiveram o abastecimento suspenso pela CODEVASF.
“Quem manda na CODEVASF é o Senador. O superintendente Aurivalter é cargo dele. Então cadê Fernando? Cadê o Ministro Fernando Filho? Cadê os deputados de Petrolina?
Será possível que toda vez que se aproximar uma nova eleição, essa novela da suspensão do abastecimento das comunidades vai se repetir, para logo depois alguém surgir como o salvador da pátria e em busca de votos?”, finalizou Gabriel Menezes.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
8 de novembro de 2017 18:22 delete

O povo de Petrolina votou nesses vereadores tem mais é que engolir, povo vende voto e reelege os mesmos e depois se faz de coitadinho, o povo tem culpa sim só que esquece dela e se lembra quando a coisa aperta depois das eleições. Desculpa a revolta mas o povo de Petrolina merecia mais

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..