Vereador Gabriel Menezes questiona Mesa Diretora da Câmara de Petrolina por suspender sessões após feriados


O vereador Gabriel Menezes (PSL), diz neste artigo enviado ao Blog que a a ação da Mesa Diretora em suspender a sessão desta quinta-feira, 16, após o feriado da quarta-feira, 15 de novembro, só amplia o desgaste da população diante do Legislativo Municipal. Gabriel ressalta em suas postulações que o presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), deveria ter mantido a sessão e citou que outros segmentos na cidade trabalharam normalmente . Confira:
Você trabalhou hoje? O comércio abriu? A rede bancária atendeu? As repartições públicas funcionaram normalmente? Pois bem! A gloriosa Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrolina, em comum acordo com os vereadores do Novo Tempo, cancelou a sessão de hoje.
Vale salientar que só temos duas sessões por semana e que o feriado foi ONTEM. A bancada de oposição, da qual faço parte, diante de tantas demandas e discussões importantes para a nossa cidade e em forma de protesto contra o cancelamento da reunião ordinária, ocupou o plenário das 9h às 12h como determina o regimento da Casa.
Aproveitamos para discutir projetos de nossa autoria, travados nas comissões competentes, por perseguição do prefeito Miguel Coelho e sua base aliada, além de assuntos relativos à LOA e PPA.
Há poucos dias, exatamente durante uma das nossas sessões, eu disse estar convencido de que o povo de Petrolina está com NOJO da Câmara. Tenho certeza que atitudes injustificáveis como essa colaboram ainda mais para o descrédito do Legislativo Municipal.
Gabriel Menezes

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..