Aberto processo seletivo para professor de Libras e Braile em Petrolina


Estão abertas em Petrolina as inscrições do processo seletivo simplificado para os cargos de professor instrutor de Libras, professor interprete de Libras e professor Brailista. A seleção dos candidatos será feita mediante analise curricular de títulos e experiência profissional, além de prova prática. As inscrições vão até dia 4 de janeiro de 2018 e são gratuitas. Estão sendo disponibilizadas 18 vagas ao total para trabalhar nas escolas da Rede municipal na sede e no interior.
Os candidatos interessados devem fazer a sua inscrição através do site: www.petrolina.pe.gov.br/processoseletivo. Após a inscrição online, o concorrente deverá entregar o formulário de inscrição impresso com todos os documentos comprobatórios na sede da Secretaria de Educação, localizada no Centro de Convenções, 2º andar, Centro, das 8h às 13h.
Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário e caráter precário, pelo período de um ano, instrumento este que poderá ser renovado, nos termos da Lei vigente.  O edital completo com remuneração, conteúdo programático, número de vagas, barema, cronograma estão disponíveis no Diário Oficial do Município do dia 19. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..