Ação da Prefeitura de Petrolina leva consulta psicológica à comunidade de Rajada - Blog Petrolina em Destaque

13 de dez de 2017

Ação da Prefeitura de Petrolina leva consulta psicológica à comunidade de Rajada


Com o objetivo de atender as necessidades dos pacientes do interior de Petrolina, a Secretaria de Saúde realizará, na próxima sexta-feira (15), a partir das 9h, um mutirão de atendimento psicológico na Unidade de Atendimento Multiprofissional (AME) Plínio Amorim, em Rajada.
A ação, atenderá cerca de 50 pacientes e contará com a participação de quatro psicólogos e um assistente social, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. De acordo com a coordenadora do programa, Iara Catarine, a intenção é levar esse mutirão para diversas localidades, principalmente, nas áreas mais afastadas da sede do município.
“Será uma ação muito importante porque, apesar de termos uma equipe que presta assistência diariamente às comunidades, existe uma grande demanda para esse tipo de atendimento. Então, vamos intensificar essas ações para promover uma melhor qualidade de vida para nossa população”, frisou.
Os pacientes que serão atendidos durante o mutirão, foram previamente agendados através da AME. É necessário levar documento de identificação e cartão SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..