Casamento comunitário marca união de 97 casais em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

12 de dez de 2017

Casamento comunitário marca união de 97 casais em Petrolina


O Casamento Comunitário formalizou, na noite de ontem (11), a união de 97 casais de Petrolina. Realizada no Iate Clube, a cerimônia foi marcada por muita emoção. O evento teve início com a entrada dos casais embalados ao som da Philarmônica 21 de Setembro, que executou um repertório especial para os noivos.

Após a abertura da cerimônia, a primeira dama, Lara Secchi Coelho, parabenizou os noivos e falou da importância do matrimônio na vida das famílias. Ela representou o prefeito Miguel Coelho que cumpre agenda no Recife.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, todo o evento foi pensado para representar o sonho de cada casal. Durante o evento, os noivos também tiveram direito a bolo, doces, salgados, jantar, sessão de fotos e uma lembrança especial feita em porta-retrato do casal. A noite de festa foi encerrada ao som da Super Banda, que animou os noivos e seus convidados.
Casamento Comunitário
O Casamento Comunitário foi promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade. O evento contou ainda com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, da Defensoria Pública e de diversos parceiros da iniciativa privada. (foto/divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..