Centro de Zoonoses de Petrolina lança campanha de adoção de animais


Nesta terça-feira (26), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Petrolina lança uma campanha virtual para incentivar a adoção de cães e gatos através da página do Facebook do órgão. O objetivo é dar mais visibilidade aos animais que estão disponíveis na rede municipal.
Além das fotos registradas por um fotógrafo profissional, os interessados podem conferir as características e as informações sobre o comportamento de cada animal. “A ideia é que as pessoas, através das fotos, percebam que um animal sem raça definida é tão bonito quanto um de raça que elas compram”, destacou a coordenadora do Centro de Zoonoses, Graziella Correia.
O fotógrafo Jonas Santos, que recentemente adotou um gatinho sem raça definida, frisou a importância de incentivar a adoção, além da experiência de participar de uma campanha desse tipo pela primeira vez.
“É revigorante adotar um pet, saber que resgatei da rua mais um animalzinho que estaria largado à sorte. E participar dessa campanha, realizando as fotos dos animais resgatados e tratados pela equipe do CCZ, reafirmou em mim a importância de adotar um animal de rua, dar um lar e carinho para uma criaturinha que só retribui com amor. Todos os animais fotografados são dóceis, carinhosos e belíssimos, e tenho plena certeza de que levarão muita alegria para os lares de quem os adotarem”, destacou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..