“Colonos agora podem ter um lote irrigado no Pontal”, celebra Guilherme Coelho - Blog Petrolina em Destaque

9 de dez de 2017

“Colonos agora podem ter um lote irrigado no Pontal”, celebra Guilherme Coelho



Uma notícia muita aguardada no Vale do São Francisco acaba de sair: a Codevasf lançou a pouco os editais para licitação dos lotes irrigados do Projeto Pontal. Ao todo, serão 299 lotes destinados a colonos (pessoa física) e 37 lotes comerciais, para pessoa jurídica.
Guilherme Coelho, que fez do Projeto Pontal sua bandeira de luta na Câmara dos Deputados, celebra com ênfase esta conquista. “Sempre foi o sonho de muitos, dentre esses muitos, Osvaldo Coelho. Depois de 14 anos, Petrolina terá um novo Projeto de Irrigação: o Pontal. Estamos prestes a vivenciar uma nova era de prosperidade na região”.
E ainda acrescenta: “Esta é uma luta de muitos. É fundamental agradecer o empenho do Presidente Temer, do Ministro Helder Barbalho, do Senador Fernando Bezerra, do Presidente da Codevasf, Dr. Avelino, e toda sua equipe, que tiveram a sensibilidade para entender a grandeza desta obra para o Vale do São Francisco”.
As inscrições dos interessados para os Lotes de Colonos terão início no dia 09 de janeiro de 2018, e terminam no dia 09 de fevereiro, na 3ª Superintendência da Codevasf em Petrolina. Já para os lotes comerciais, as propostas serão aceitas apenas no dia 19 de fevereiro, também no Codevasf de Petrolina.
Mais informações e o edital completo estão no link abaixo:
Para colonos -  http://licitacao.codevasf.gov.br/licitacoes/sede-brasilia-df/concorrencia/editais-publicados-em-2017/edital-no-35-2017/
Para empresários - http://licitacao.codevasf.gov.br/licitacoes/sede-brasilia-df/concorrencia/editais-publicados-em-2017/edital-no-34-2017/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..