Com o pé na estrada Julio Lossio anuncia pré-candidatura ao governo de Pernambuco


O ex-prefeito do município de Petrolina, Julio Lossio, deu inicio a maratona de vistas a municípios pernambucanos para anunciar oficialmente que é pré-candidato ao governo do estado. Lossio esteve nesta quinta-feira (28) nas cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó. O ex-prefeito concedeu entrevistas e falou de suas pretensões políticas para o ano de 2018, em Cabrobó Lossio concedeu entrevista ao radialista Mario Souza da Radio Grande Rio FM.
Julio Lossio disse ao entrevistador que pretende levar ao estado com o “Pernambuco Pode Mais”, a ideia de que é preciso pensar num estado com menos violência e consequentemente com o cidadão se sentindo mais seguro e com um estado avançando dando oportunidades para as pessoas. Perguntado pelo radialista sobre o futuro partido político, Julio Lossio disse que tem conversa adianta com alguns partidos como a REDE, no entanto, para o ex-prefeito a prioridade nesse momento não é um partido político e sim apresentar o “Pernambuco Pode Mais” que tem como objetivo discutir alternativas para o estado de Pernambuco.
No finalzinho da entrevista o radialista Mario Souza provocou o pré-candidato sobre com quem ele estaria disposto a sentar para falar de alianças, sobre o senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-prefeito Julio Lossio foi enfático ao afirmar que com FBC pode até conversar, mas não tem como andar junto. Em relação ao senador Armando Monteiro, Julio disse que o petebista não vem sendo visto com bons olhos pelos pernambucanos pelo fato de o mesmo está ao lado de quem apoiou a derruba de Dilma. O mesmo ele pensa do ministro Mendonça Filho. Julio também disse que já conversou com Odacy Amorim e Maria Arraes.
O ex-prefeito da principal cidade do sertão pernambucano, pretende visitar todas as cidades do estado para apresentar o projeto “Pernambuco Pode Mais”. As próximas cidades que vão receber a visita do ex-prefeito são Salgueiro, Cedro e Serrita.
Com informações do Blog Didi Galvão. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..