Comunitário denuncia envenenamento de gatos no Loteamento Recife em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

13 de dez de 2017

Comunitário denuncia envenenamento de gatos no Loteamento Recife em Petrolina

Imagem da internet 

O Loteamento Recife é mais uma comunidade de Petrolina onde estaria ocorrendo matança de gatos por envenenamento. Um morador, que preferiu não se identificar, mostra revolta após ter dois felinos supostamente envenenados nesta terça-feira (12).
“Existe um morador na Rua 23 do Loteamento Recife envenenando os animais. Inclusive dois de meus gatos foram mortos nesta terça-feira. Eles foram encontrados com os mesmos sintomas. Quero alertar as pessoas que têm animais domésticos nas redondezas a terem cuidado para não ocorrer o mesmo”, alerta.

Vale ressaltar que matar e/ou maltratar animais é crime – de acordo com o artigo 32 da Lei Federal 9.605/1998 (Lei de Crimes Ambientais), com pena de detenção de três meses a um ano, além de multa. Denúncias podem ser encaminhadas à polícia, através do 190. Também existe um grupo de protetores de animais em Petrolina que divulgou um número de telefone para que as pessoas que queiram solicitar algum tipo de ajuda: (87) 99958-7380. (foto/ilustração. Blog do Carlos britto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações