Em confraternização com imprensa, Guilherme Coelho e Ronaldo Silva esbanjam otimismo para 2018


Na tradicional confraternização com a imprensa e convidados, realizada na noite de ontem (30/11) no Hotel do Grande Rio, Centro de Petrolina, o suplente de deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) e seu aliado de primeira hora, vereador Ronaldo Silva (PSDB), esbanjaram otimismo para 2018, ano de eleições no país.
Primeiro a falar, Ronaldo Silva lembrou que na confraternização do ano passado, nessa mesma época, a ocasião era de comemorar a vitória dele, que tinha sido eleito para a Casa Plínio Amorim. No ano que vem, o vereador disse ter certeza que a festa será para Guilherme.
Ronaldo lembrou o legado deixado pelo eterno deputado e pai de Guilherme, Osvaldo Coelho (falecido há dois anos) em prol da irrigação e dos mais humildes, dizendo não ter dúvida que seu filho dará continuidade a esse trabalho. “Em 2018, Guilherme, estaremos aqui novamente, mas desta vez comemorando sua eleição”, declarou.
Guilherme reforçou as palavras do aliado. Primeiro, se disse feliz por realizar, pelo quinto ano, essa reunião anual. Reforçou também sua amizade com Ronaldo, a qual considera “um irmão, mesmo sendo completamente diferentes”, brincou. Ele também não escondeu a emoção de poder realizar um antigo sonho que seu pai não conseguiu ver em vida: a concretização do Projeto Pontal. Ele se referiu à vinda do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a Petrolina, no dia de ontem, para anunciar R$ 100 milhões de investimentos no projeto. Guilherme deixou claro que sua bandeira, caso retorne à Câmara Federal, será a do homem da irrigação e o do sequeiro. “Penso que meu lugar não é aqui em Petrolina, muito menos no Recife. Meu sonho e minha vontade é ficar em Brasília para defender os sonhos do povo da região do Vale do São Francisco e de Pernambuco”, completou.

Fonte Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..