Festa de Réveillon tem esquemas especiais de trânsito e ônibus em Petrolina


A circulação de veículos vai ser alterada na Orla I de Petrolina, local onde haverá a festa gratuita de Réveillon.  Para garantir a tranquilidade da população foram montados esquemas especiais de transporte público e de trânsito.
Estão previstos bloqueios de ruas e avenidas e reforço em linhas de ônibus, até a madrugada desta segunda-feira (1). Um efetivo de 14 agentes de trânsito foi mobilizado para a operação.
Confira como ficará o trânsito neste domingo (31)
A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) informa que as mudanças no tráfego têm início as 07h com o bloqueio da Avenida Cardoso de Sá –  apenas no sentido Orla I para Facape. Todos os retornos do canteiro central do trecho da Porta do Rio serão fechados, não havendo acesso nenhum a pista mais próxima ao Rio. A subida da Porta do Rio também será interditada.
Durante o evento também será bloqueado o acesso da Avenida Joaquim Nabuco para a Avenida Cardoso de Sá, da esquina da Rua Aristarco Lopes, devendo os veículos fazer a conversão à esquerda ou direita nessa rua.
O evento iniciará às 21h e tem previsão de término para às 04h da madrugada do dia 01/01.
Estacionamentos
Os motoristas devem ficar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado sobre calçadas, em fila dupla ou em frente a garagens corre o risco de ser rebocado.
Ônibus
Quem pretende utilizar o transporte público para curtir o Réveillon na Orla da cidade poderá contar com o esquema “corujão”, serão disponibilizados dois ônibus, um de cada empresa, que circularão da 00h30 às 4h30.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..