Guarda Noturno é assaltado durante o trabalho em Petrolina


Durante as rondas noturnas no bairro Alto da Boa vista em Petrolina (PE), um guarda foi assaltado na noite de ontem (9). Cinco homens armados levaram o celular do vigliantes, Ricardo Júnior Ferreira dos Santos, de 34 anos de idade.
Seguindo informações da vítima e de pessoas próximas ao local onde ocorreu o assalto, os policiais foram até uma residência, da Rua P, do Bairro Nova Petrolina, onde encontraram a pessoa identificada como Clécio Lourenço dos Santos. Segundo a PM, Clécio confessou que havia de fato roubado o celular do vigilante.
Com o suposto autor do roubo já na viatura, os policiais foram até a casa de um menor de idade, de 16 anos, o qual foi apontado pela vitima  que seria a pessoa que estava portando uma arma de fogo. De acordo com a polícia, o mesmo confessou em frente a sua mãe que a arma utilizada no assalto estava escondida embaixo do colchão da sua cama.
Com autorização da mãe do mesmo, a polícia entrou na residência e encontrou um simulacro de uma pistola, arma esta que de pronto foi reconhecida pela vitima. O guarda noturno, Ricardo Júnior Ferreira dos Santos, assaltado pelos os acusados, também informou aos policiais que, o vigilante conhecido por Baiano, deu fuga a pessoa conhecida por Paulão.
O vigilante foi localizado no Bairro Rio Corrente, e tratava-se da pessoa de Rodrigo de Oliveira, o qual confirmou ter dado fuga a Paulão, no entanto, não sabia informar a localização do mesmo.
Com o vigilante Rodrigo, a PM encontrou 02(duas) petecas de maconha. Os envolvidos foram levados para a delegacia da polícia civil onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..