Homem é preso após tentar estuprar jovem de 13 anos em Juazeiro (BA)



Por volta das 23h dessa segunda-feira (4), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam um indivíduo por tentativa de estupro no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA).
Durante rondas ostensivas e preventivas nas imediações do Alto do Cruzeiro, policiais militares foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) sobre uma tentativa de estupro no bairro com as características do suspeito.
No deslocamento da viatura, próximo à delegacia os policiais encontraram Elielton da Silva com as mesmas características passadas pelo CICOM. O homem negou as acusações, mas populares o apontaram como acusado.
Após diligências, a guarnição encontrou a vítima, uma jovem de 13 anos. Ela afirmou que estava em um ponto de ônibus, quando o suspeito deu voz de assalto e pediu para que a menina o acompanhasse até um beco escuro. Ainda segundo a vítima, o acusado afirmou que se ela gritasse, iria matá-la.
Próximo ao local indicado pelo acusado a vítima se desvencilhou dele e correu em direção a moradores que estavam ali próximo. O suspeito tentou tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição.
O acusado, a vítima e sua genitora foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN, em Juazeiro, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte Blog do Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..