Juazeiro: população agride homem acusado de estupro no bairro Itaberaba; suspeito foi preso


Na manhã dessa quarta-feira (6), por volta das 10h, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam um indivíduo por tentativa de estupro no bairro Itaberaba, em Juazeiro(BA).
Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, policiais militares da 75ª CIPM foram informados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações) sobre um linchamento na rua quatro do bairro. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e encontraram um indivíduo bastante machucado.
Ao colherem informações, a equipe policial foi informada que Paulo de Lima Santos, de 33 anos, teria puxado uma criança de 12 anos para dentro de uma residência abandonada. Ele teria tirado a roupa da menina, mas ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu. Os populares perceberam o desespero da vítima e agrediram o acusado.
Ao conduzir o acusado até a UPA para tratar de seus ferimentos, foi realizada uma consulta ao sistema Mobilidade em Ações Policiais (MOP) e constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.
O acusado, a vítima e sua Genitora foram encaminhados e apresentados à Delegacia da Mulher de Juazeiro, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..