Leitor reclama de implantação de lombadas na BR-428, próximo ao Residencial Vivendas


Em e-mail enviado ao Blog, o leitor Iêdo Bezerra Sá questiona o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) sobre a implantação de lombadas na BR-428, próximo ao Residencial Vivendas, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina. Os redutores de velocidade foram reivindicados pelos moradores, depois de uma série de acidentes com mortes registrados na rodovia.
Acompanhem:
O DNIT acaba de instalar duas lombadas na BR-428, próximo ao acesso do Residencial Vivendas, em Petrolina, aproximadamente no KM 180. Vejo como um total absurdo esta medida, uma vez que, ao invés de proteger o cidadão que por ali trafega, poderá, sim, causar acidentes e travar mais o fluxo nos horários de pico.
Trata-se de um trecho em linha reta, com caatinga dos lados. Ou seja, não tem movimento de pedestres que justifique tal medida. Fico imaginando se também vão colocar lombadas em todos os acessos aos Núcleos do Nilo Coelho e das outras comunidades com acesso pela BR.
Aproveito para informar ao DNIT que na mesma BR tem três placas grafadas com erros. Alto do Angico se escreve com “G” e não com “J”, como se pode verificar. 


Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
6 de dezembro de 2017 19:38 delete

Esse leitor é um completo imbecil sem noção... Se tivesse perdido um parente ali, ele estaria reivindicando mais 2 lombadas, vai te catar ...

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..