Menor de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Mandacaru - Blog Petrolina em Destaque

17 de dez de 2017

Menor de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas no Bairro Mandacaru


Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam no final da manhã de ontem (16) no Bairro Mandacaru, zona norte de Petrolina um menor de 15 anos acusado de tráfico de drogas. Um homem identificado por Weydson Silva Oliveira, de 26 anos, que seria cunhado do menor, também foi preso.
A equipe do 5º BPM chegou até o local por meio de denúncias anônimas, as quais relataram uma movimentação suspeita de pessoas na Rua 2 do bairro, onde moram os envolvidos. Na ocasião os policiais abordaram Denilson Martins Pereira, 33, que tentou esconder uma pequena porção de crack na boca. Ele também foi detido, mas antes confessou ter comprado o entorpecente ao menor.
Na residência, os policiais encontraram o jovem, que estava com 116 pedras de crack, além da quantia de R$ 3.034,15. Ele justificou, no entanto, que o dono da droga era seu cunhado, e que apenas morava na residência com sua mãe.
A equipe policial conseguiu localizar Weydson, que confirmou que o material era dele. O acusado contou que havia enterrado os produtos – uma balança de precisão, munições de revólver calibre 38, além de crack e cocaína. No bolso de Weydson ainda foi encontrada a quantia de R$ 547,00. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..