Ministro Fernando Filho justifica elevação constante dos preços dos combustíveis e gás de cozinha


O Ministro de Minas e Energia Fernando Filho afirmou que 2017 foi um ano difícil para a economia e a política, mas ressalta avanços como a realização de leilões, e em Petrolina foram celebradas parcerias importantes com ministérios ligados a saúde e transporte.
“Foi um ano bom mesmo com as dificuldades, mas em 2018 será melhor. Através da oportunidade de estar ministro, tivemos a chance de trazer a duplicação da Avenida Sete de Setembro, estamos esperando os recursos para a saúde, e com o Ministério da Integração, conseguimos avanços para o Pontal, avanços para a recuperação de estradas e mais de 100 poços foram perfurados só em Petrolina, além da parceria com o Ministro da Educação Mendonça Filho”, frisou.
Fernando Coelho Filho foi questionado também sobre os aumentos constantes e considerados exorbitantes, no que se refere aos combustíveis, gás e energia elétrica.
“A população comprou mais e se endividou mais e os aumentos estão relacionados a crise e os combustíveis realmente subiram em alguns lugares. Sobre o gás nos três primeiros meses de 2018 teremos uma boa notícia para a população de baixa renda”, finalizou.


Blog Edenevaldo Alves, foto Blog Waldiney Passos 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..