Ministro vem a Petrolina nesta sexta anunciar R$ 7,7 milhões para a saúde municipal


O prefeito Miguel Coelho e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciam, nesta sexta-feira (08), um pacote de investimentos para Petrolina. Os recursos totalizam R$ 7,7 milhões e serão destinados para a atenção básica e construção de novos equipamentos de saúde na capital do Sertão. A solenidade ocorre, às 17h30, na sede do Samu, e terá a participação também do senador Fernando Bezerra e do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho.

Entre as novidades que serão divulgadas durante o ato oficial, estão a construção de um laboratório municipal e de um centro de diagnóstico público em Petrolina. Os investimentos ainda serão empregados para custear os equipamentos municipais da atenção básica e compra de ambulâncias para ampliar o atendimento médico na cidade sertaneja. “É um aporte financeiro de grande importância para Petrolina viabilizado pelas emendas do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho. Com esses recursos poderemos melhorar a saúde municipal e por consequência a qualidade de vida dos petrolinenses”, explica o prefeito Miguel Coelho.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
7 de dezembro de 2017 21:30 delete

Gostaria que a prefeitura de Petrolina percebesse que saúde não se refere só a um hospital mal gerenciado que todos nós sabemos. Mas que saúde está relacionado a uma política de promoção de equipamentos de lazer.
Vou dar aqui uma sugestão: Não tem em Petrolina um salão de baile para a 3ª idade, principalmente para um povo que gosta de dançar, que é um ótimo exercício para a saúde.
Grato.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..