Moradores reclamam de som alto e da falta de fiscalização no Gercino Coelho


Moradores do Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, estão reclamando do som alto fora de hora e da falta de fiscalização por parte das autoridades. Em contato com o Blog, uma moradora conta que não aguenta mais a situação.
Infelizmente muitas pessoas não entendem, e se entendem não se importam com o sossego alheio. A gente não tem mais a quem recorrer, pois a polícia não tem nos ajudado. Quando ligamos dizem que os incomodados devem ir à delegacia para fazer a denúncia. No entanto, muitos não vão por medo de represálias e maiores problemas com seu vizinho. Mas, aí eu pergunto: e a lei, só será cumprida sob essas condições? Cadê a competência e a autoridade da polícia para fazer cumprir a lei? Aonde vamos parar?”, questiona ela, que não quis se identificar.
De acordo com a Prefeitura de Petrolina, as pessoas que tiverem com esse tipo de problema podem entrar em contato também com a Guarda Municipal (quando o som for em residências e estabelecimentos) e com a Autarquia Municipal de Mobilidade (quando for som automotivo). Além do Serviço 190, da Polícia Militar, os moradores podem acionar o 153. Os telefones da AMMPLA são: (87) 3862-3580 e 98835-2284.


Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..