Motorista supostamente embriagado atinge moto e deixa uma pessoa morta no Distrito Industrial de Petrolina




Apesar do rigor das autoridades policiais em relação à Lei Seca, a imprudência no trânsito continua provocando tragédias em Petrolina. Na tarde de ontem (24), mais uma aconteceu. Um acidente automobilístico deixou uma pessoa morta. O fato foi registrado no Distrito Industrial.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o óbito foi de uma mulher identificada por Iraci Luiz Pequeno, de 53 anos. Ela estava numa motocicleta YBR roxa, placa NYO, quando foi violentamente atingida por um Volkswagen Polo cinza, placa KKF 4715, no qual estavam Flávio Roberto da Silva, 53, e Cristóvão Ribeiro da Silva, 44. Iraci morreu no local.
As primeiras informações dão conta de que os dois estariam embriagados, mas não foi possível fazer o teste do bafômetro porque ambos receberam os primeiros atendimentos pelo Samu e foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Um outro ocupante da moto também teria ficado gravemente ferido, mas até o momento isso não foi confirmado. Os veículos foram recolhidos ao depósito da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). Uma portaria foi aberta na 1ª DPC contra os dois envolvidos no acidente. (Foto/reprodução WhatsApp)

Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..