Mulher é presa com munições no Aeroporto de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

17 de dez de 2017

Mulher é presa com munições no Aeroporto de Petrolina


Uma mulher foi presa com quatro munições, na madrugada deste sábado (16), por volta das 03h20, por policiais militares do 5º BPM no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Para cumprir uma solicitação dos funcionários da INFRAERO, os quais flagraram por meio do aparelho de raio-x, quatro munições de arma de fogo, sendo uma calibre 38 e três calibre 380, na bagagem de Arinete Maria de Souza Pereira.
A suspeita pretendia embarcar em um voo da empresa Gol Linhas Aéreas com destino a cidade de Guarulhos (SP). Quando foi efetuada a abordagem na bagagem, nada mais foi encontrado. Segundo Arinete, as munições seriam de propriedade do seu marido, o qual é oficial de justiça da comarca de trindade (PE).
Ela ainda relatou que o motivo de portar as munições teria sido por esquecimento e temor, uma vez que vive cotidianamente uma atribulada situação conjugal, a qual já incluiu diversas ameaças de morte pelo seu companheiro, e que por diversas vezes procurou as autoridades competentes e que nenhuma medida legal lhe foi dada. A acusada, juntamente, com o material apreendido foram conduzidos a 213ª Delegacia de Polícia Civil, sendo aberto uma portaria em desfavor da mesma
Blog do Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..