Pai é preso acusado de estuprar três filhas em Pernambuco; uma está grávida


Um homem de 53 anos, suspeito de abusar sexualmente de três das suas quatro lhas, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Cedro, na Zona Rural de Limoeiro, Agreste de Pernambuco. O crime foi denunciado após umas das lhas, de apenas 12 anos, engravidar do próprio pai.
Em depoimento à Polícia Civil, a menina que está grávida relatou ser abusada pelo pai desde os 11 anos de idade, e que, até então era virgem. O caso foi denunciado acerca de dois meses, quando a irmã mais velha da vítima, de 22 anos, foi com a menina até a delegacia do município para denunciar o caso.
A jovem alegou que não aguentava mais aquela situação e disse que também foi abusada pelo pai dos 8 aos 15 anos de idade. Para fugir dos abusos, a garota foi morar com parentes. Uma terceira lha do suspeito, hoje maior de idade, também também ter sido estuprada pelo pai, mas hoje não mora mais com ele.
De acordo com o delegado Paulo Gustavo Gondim, da Delegacia de Polícia da 115ª Circunscrição de Limoeiro, atualmente, a menina morava com o pai, a mãe e uma irmã mais nova, de 6 anos de idade. A criança mais nova seria a única das lhas que não teria sido molestada. A mãe das vítimas é agricultora e o suspeito aproveitava os momentos em que cava sozinho com alguma das lhas para cometer os abusos.


Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..