Petrolina não terá festa oficial de réveillon esse Ano


A Prefeitura de Petrolina não realizará uma festa oficial para a chegada de 2018, é o que afirmou o prefeito da cidade, Miguel Coelho, em entrevista ao Nossa Voz, nesta segunda-feira, dia 04. O chefe do executivo justifica que o município tem outras festividades de grande porte que serão concretizados no calendário anual de comemorações.
“A prefeitura não tem como fazer um outro grande evento, é melhor saber escolher os eventos e fazer com qualidade”, disse ele referindo-se ao Carnaval, São João e aniversário da cidade. Entretanto, eventos alusivos ao ano novo terão apoio do executivo. “Vamos apoiar alguns grupos, mas réveillon oficial não vai ter”, finalizou. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

2 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
Anônimo
5 de dezembro de 2017 01:09 delete

De todas as atitudes tomadas pelo Prefeito não teria discordado até agora, uma postura responsável com a sociedade Petrolinensse em geral, no entanto nesse ato fico chateado! O fato de festa, com bandas caríssimas, embriaguez, não significa para mim, a verdade é que a comemoração da chegada ao novo, em famílias mais tradicionais, não que sejamos totalmente, fica a desejar. "Não precisa fazer Festona. Eu e minha família íamos apenas para prestigiar os fogos de artifícios, com o propósito de sair do costume de sempre estar dentro da igreja na virada de ano. Não estamos sendo descrentes ou infiéis apenas buscando novas alternativas e que sejam sadias, claro, para vê o novo chegar". Obrigado Prefeito ��
Muitas palmas pra você ou não - Bruno L.

Reply
avatar
5 de dezembro de 2017 02:12 delete

os cachorros agradecem
já que os fogos é uma tortura para os cães

obrigado

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..