Petrolina terá representação na 11ª Brasil Cup de Futebol de Campo - Blog Petrolina em Destaque

29 de dez de 2017

Petrolina terá representação na 11ª Brasil Cup de Futebol de Campo


A cidade de Petrolina será representada por 45 atletas de várias escolas na 11ª edição da Brasil Cup de Futebol de Campo, que acontecerá em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018.
A comissão formada pelos professores Renato Bezerra, Francisco de Assis, Adenize, Sargentos Rivaldo (Pernambuco) e Valdenor (Bahia), além de Romilson Vladson (diretor e técnico) espera repetir, no mínimo, o bom resultado de 2015, quando participou pela primeira vez. Na ocasião a equipe chegou às quartas de finais, sendo a mais bem colocada do Sertão.
A equipe de Petrolina mantém parcerias importantes com outras cidades sertanejas – a exemplo de Trindade, Ipubi e Ouricuri – e também com perímetros irrigados da região no intuito de reforçar o elenco. Agora, a fase é de intensa preparação para a Brasil Cup. Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes e dos vereadores Gaturiano Cigano e Ruy Wanderley, a comissão conseguiu o Estádio Paulo de Souza Coelho para treinar. Mas outros desafios ainda estão pelo caminho.
Para custear as despesas de R$ 15 mil com vistas a participar da competição, o grupo está realizando uma rifa. O bilhete custa apenas R$ 5,00. Os prêmios são um smartphone e duas picanhas completas no Bar do Gaúcho. A rifa acontecerá no dia 26 de janeiro de 2018, às 19h, no Espaço FutShow (ao lado do Posto Asa Branca). Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato com Romilson pelo telefone (87) 98827-8597.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações