Petrolinenses se emocionam com cantata natalina de estudantes da rede municipal - Blog Petrolina em Destaque

19 de dez de 2017

Petrolinenses se emocionam com cantata natalina de estudantes da rede municipal



O espírito de Natal está tomando conta de Petrolina e, para celebrar esse momento, 80 estudantes da rede municipal encantaram os familiares e um grande público na noite da última segunda-feira (18).
Alunos do programa de Primeira Infância Nova Semente e das Escolas São Domingo Sávio e Laura Vincuña, junto com a Camerata Jovem 21 de Setembro, apresentaram, em frente à Catedral do Sagrado Coração, a Cantata de Natal.
Na apresentação, 15 músicas natalinas emocionaram a plateia, que contou com a presença do prefeito Miguel Coelho e da secretária de Educação, Maéve Melo.
A aluna Ana Luísa, de 10 anos, da Escola São Domingo Sávio, ficou muito feliz com a apresentação. “Gosto muito de cantar e dessa época do Natal. Estou muito satisfeita de participar. Tudo foi muito lindo“, contou. A alegria de Ana Luísa também foi compartilhada pelo aluno David Vieira, de 8 anos. “É uma das épocas mais lindas do ano. Estou muito feliz e contente em cantar aqui para todos e celebrar essa época do ano“, disse.

Projeto

A Cantata foi a culminância do projeto de Musicalização nas Escolas. As crianças do Nova Semente tiveram apoio dos professores, Marcone Melo e Fabiana Santiago, além dos alunos das Escolas e a artista Raquel Wesley. (Fonte/fotos: Ascom PMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações