Prefeitura afirma que crianças até 2 anos não precisarão de senhas para casamento comunitário de Petrolina


Sobre a reclamação feita ontem (2) a este Blog por algumas noivas referente à cobrança de senhas até para bebês de colo, no casamento comunitário de Petrolina – marcado para o próximo dia 11/12 no Iate Clube –, a prefeitura enviou o seguinte esclarecimento, por meio da assessoria da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade:
Ciente do valor emocional do Casamento Comunitário, a Prefeitura de Petrolina vem planejando todos os detalhes a fim de que a cerimônia torne-se especial para os 200 noivos inscritos. E dando aos participantes a oportunidade de compartilhar o momento de alegria com seus familiares, a organização está disponibilizando 7 senhas distribuídas da seguinte forma: 2 noivos, 2 testemunhas e 3 convidados.
Sobre a presença de crianças no evento, a organização esclarece que as mesmas podem participar sim, desde que estejam incluídas nas senhas fornecidas. Já as crianças de até 2 anos podem participar sem a necessidade de senha.
O Casamento Comunitário está marcado para o próximo dia 11 de dezembro no Iate Clube de Petrolina, onde haverá apresentação da Philarmonica 21 de Setembro. Os noivos contarão com diversos serviços especiais no dia da celebração, entre eles a distribuição de fotos para eternizar o dia do “sim”.
Prefeitura de Petrolina/Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade
(Foto: Jonas Santos/PMP divulgação) 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..