Professores contratados fazem protesto nesta manhã em frente a prefeitura de Petrolina. - Blog Petrolina em Destaque

8 de dez de 2017

Professores contratados fazem protesto nesta manhã em frente a prefeitura de Petrolina.


Os professores contratados, em 2016, voltam a protestar nesta sexta feira 08, em frente a prefeitura de Petrolina, PE. Este será o segundo ato promovido pelos contratados que vem cobrando do prefeito Miguel Coelho, PSB, uma audiência, no sentido de recebe-los. A intenção dos mesmo é convencer o chefe do executivo a renovar os contratos que vencem agora no final de dezembro. Mais de 200 professores estão nessa condição.

Nas redes sociais, eles se organizam, e postaram este texto onde demonstram indignação.

Excelentíssimo Sr. Prefeito Miguel Coelho, nós professores contratados da rede municipal, estamos indignados com a postura que vossa excelência vem tendo conosco.                                   O governo do novo tempo,vem mostrando-um verdadeiro torturador dê nossa categoria.              

Há alguns meses atrás,foi anunciado durante uma reunião de gestores que nossos contratos seriam prorrogado, porém o governo vendo o crescimento de nossa luta quis calar a nossa boca, ganhando tempo para que desse modo mais números aos índices do SAEPE, hoje estamos vendo a realidade deste governo que não tem palavra,com a perspectiva de até terça-feira sair o edital para o processo é que nossos contratos só irão até 21/12. Bem se ver a importância que o mesmo vem dando a esta classe que é formadora de opinião. Cadê o respeito para com o nosso trabalho? É vergonhoso o que está acontecendo.


Texto do Facebook de Cláudio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..