Professores fazem manifestação em frente à Prefeitura de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

8 de dez de 2017

Professores fazem manifestação em frente à Prefeitura de Petrolina


Um grupo de aproximadamente cem professores de escolas municipais de Petrolina, realizaram uma manifestação na manhã de hoje (8), em frente à Prefeitura. Eles foram contratados através de um processo seletivo simplificado em Julho de 2016, que foi realizado na gestão do ex-prefeito Júlio Lossio.
Segundo os manifestantes, o edital do processo seletivo informava que o contrato era válido por um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um. Os professores alegam que o prefeito Miguel Coelho, estaria preparando um processo de seleção que irá contratar novos professores para o início do ano letivo de 2018 e encerraria o contrato com quem foi contratado no ano passado.
“Nós queremos que ele cumpra a lei. No fim deste mês, fazemos um ano e meio de trabalho. Mas o edital publicado na época, dar a possibilidade de estender nosso contrato por mais seis meses e é isso que nós queremos, já que a educação de Petrolina mostra bons índices de desenvolvimento” disse o professor Paulo Miranda, presente na manifestação.
Os manifestantes formaram uma comissão que foi recebida na Secretaria de Educação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações