Resvalando em Odacy, Gilmar Santos dispara: “PT de PE já tem um nome (Marília Arraes) para o Governo do Estado em 2018”


O vereador Gilmar Santos (PT), propositalmente ou não, apimentou o fogo-cruzado entre o deputado estadual Odacy Amorim e a vereadora do Recife Marília Arraes, ambos pré-candidatos ao Governo do Estado, pelo Partido dos Trabalhadores.
Essa semana, Odacy anunciou o seu desencantamento com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e comunicou a Executiva Estadual do PT-PE, que se lançaria pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas.
O anúncio gerou grande alvoroço na militância petista, principalmente, por que várias vezes veículos de comunicação indagaram o parlamentar sobre uma candidatura a deputado federal ou governador do estado e, em diversas oportunidades, Odacy não demostrou esse sentimento de extensão.
Frase de Gilmar Santos repercutiu nas redes sociais. Foto: Reprodução/Robério Sá.
Nas redes sociais, o vereador Gilmar Santos, publicou há 20 horas um vídeo afirmando: “Para quem não entendeu que o PT de PE já tem um nome para o governo do Estado em 2018”, disparou, divulgando a participação de Marilia Arraes na Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim, no Agreste do Estado.
Como diz o ditado popular: “pra um bom entendedor meia palavra basta”. Neste caso, nem precisou de meia palavra, tendo em vista que para o vereador Gilmar Santos quem irá concorrer ao Governador do Estado em 2018 é Marília Arraes e não o deputado Odacy Amorim.

Blog do Roberio Sá 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..