Réveillon de Petrolina terá queima de fogos e quatro atrações musicais - Blog Petrolina em Destaque

20 de dez de 2017

Réveillon de Petrolina terá queima de fogos e quatro atrações musicais


De acordo com a presidente da Associação de Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (Abaev), Salomé Silva, a festa de Réveillon de Petrolina contará com diversos parceiros e quatro atrações confirmadas com horários definidos de apresentações.
A festa tem início às 21h com o show do cantor Guerber Pereira; por volta das 23h a animação fica por conta Jonathan Araújo que comandará a virada de ano. Em seguida, se apresenta a cantora Babi Castro e depois será realizada a gravação do DVD de Carlinhos Caiçara, que promete amanhecer o dia.
Segundo Salomé, o evento acontecerá na Orla da cidade e conta com a parceria da prefeitura municipal que está patrocinando duas atrações para a festa. Além disso, o vereador Aero Cruz confirmou na manhã de hoje (20) que o município realizará a queima de fogos durante festa.
Ao todo, 179 ambulantes já estão cadastrados para atuar no Réveillon da cidade, mas Salomé explica que Abaev ainda está realizando cadastros de novos ambulantes que se interessem em trabalhar na festa. “Vamos rever os cadastros para vê a possibilidade de todo mundo trabalhar.
Ela ainda comentou que a Associação está responsável pela estrutura de palco, som, luz e também duas das atrações, Babi e Carlinhos Caiçara, além de fiscalizar toda área próxima ao palco. Na área próxima a Avenida Cardoso de Sá a fiscalização será feita pela equipe de disciplinamento urbano do município.

Informações do Blog Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..