Secretária de Esportes de Petrolina é homenageada durante competição de judô - Blog Petrolina em Destaque

19 de dez de 2017

Secretária de Esportes de Petrolina é homenageada durante competição de judô


Encerrando o ano, a Copa União de Judô 2017, contou com a participação de mais de 200 alunos, no Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Crianças, jovens, adultos e pais de atletas torceram e vibraram com cada competição na manhã do último domingo (17).
Durante o evento, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), recebeu uma homenagem da Federação Pernambucana de Judô, pelo reconhecimento e incentivo à prática esportiva na cidade.
A secretária da pasta, Maria Elena de Alencar, recebeu o título de “Judoca Honorária” pelo constante apoio dado a modalidade na região. Na ocasião, Maria Elena agradeceu ao presidente da federação, o senhor Jaciano Delmiro da Silva e também ao mestre Daniel, que desenvolvem um trabalho social na cidade.
Além da secretária, o diretor de Esportes, Rodrigo Galvão, também teve seu trabalho reconhecido. “Esse troféu representa para gente, um incentivo a mais para continuar nosso trabalho. Nos motiva perceber que, de alguma maneira, estamos ajudando a mudar a vida de tantas pessoas” comemorou.
Ao longo do ano, mais de 3 mil pessoas, de 10 núcleos da cidade, participaram de competições com o apoio da Prefeitura. A Copa União de Judô  é promovida pela Federação Pernambucana de Judô, com o apoio da Prefeitura de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..