Suspeito é preso após tentar matar homem atropelado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio - Blog Petrolina em Destaque

12 de dez de 2017

Suspeito é preso após tentar matar homem atropelado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio


Na tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para prestar primeiros socorros a uma vítima de acidente de trânsito na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Maria Auxiliadora, em Petrolina (PE).
Ao chegar no local, os policias foram informados que a vítima havia sido “fechada e derrubada”, propositadamente, pelo condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, que fugiu sem prestar socorro. De posse das informações, os policiais consultaram o sistema e verificaram que o veículo que provocou o acidente estava em nome de Renato Kelles Araújo Costa.
A vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe da Ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo conduzida, posteriormente, ao Hospital Universitário (HU), onde ficou sob os cuidados médicos.
Os policiais mantiveram contato com o suspeito, que informou o seu desejo de se entregar à polícia. Em seguida, por volta das 22h45, a guarnição e o oficial de fiscalização seguiram até a casa do acusado, onde o encontraram com seu advogado. Após ouvi-lo, os policiais seguiram até a casa da sogra do suspeito, onde o veículo estaria guardado.
Diante dos fatos, o acusado e o veículo envolvido foram conduzidos para 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados à Autoridade Policial, que lavrou em desfavor do suspeito um Auto de Prisão em Flagrante Delito. 

Blog do Waldiney Passos 

Um comentário:

  1. O homem que foi atropelado é um policial militar.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..