Time de Petrolina realiza rifa para participar da 11ª Brasil Cup 2018 - Blog Petrolina em Destaque

29 de dez de 2017

Time de Petrolina realiza rifa para participar da 11ª Brasil Cup 2018


Para representar Petrolina na 11ª edição do Brasil Cup 2018, que será realizada em Jaboatão dos Guararapes, de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, os atletas das categorias de bases Sub-13, 15 e 17 estão realizando uma rifa para custear as despesas de R$ 18 mil para participar da competição de futebol de campo.


Serão rifados no dia 26 janeiro, um smartphone e duas picanhas completas no Bar do Gaúcho, às 19h, no Espaço FutShow, próximo ao Posto Asa Branca. o bilhete custa apenas R$ 5 e os interessados em colaborar com a equipe pode entrar em contato com o Coordenador Romilson Wladson pelo telefone (87) 9.8827-8597 ou 9.8806-9698.
O dinheiro arrecadado pela equipe servirá para pagar despesas com alimentação, translado, inscrições na competição, uniforme, entre outros custos. Ao todo, 50 adolescentes integram a equipe, mas parte desses atletas são de famílias carentes e também são de outros municípios, a exemplo de Afrânio, Ouricuri, Trindade e Juazeiro.
Infelizmente, Wladson conta que o único incentivo que recebeu da poder público municipal foi o espaço do Estádio Paulo de Souza Coelho para a preparação da equipe, que foi intermediado por vereadores da cidade. Além disso, a prefeitura de Afrânio custeia as passagens dos atletas que moram no município para virem até Petrolina participar dos treinos. A equipe viaja no dia 27 de janeiro e espera fazer bonito, já que é a única representante do Sertão na competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações