Vereadores Edilsão do Trânsito e Ruy Wanderley negam afastamento da câmara


Durante a sessão de hoje (5) da Câmara de vereadores de Petrolina surgiu a informação que os vereadores Edilsão do Trânsito (PRTB) e Ruy Wanderley (PSC) iriam se afastar da Câmara. Os dois edis pediriam licença da Casa Plínio Amorim para não participarem da análise e votação das contas do ex-prefeito Julio Lossio, prevista para entrar na pauta no dia 19 de dezembro.
Em conversa com o blog, o vereador Edilsão do Trânsito negou qualquer possibilidade de afastamento e foi enfático: “Se eu tiver que me afastar, faria isso logo pelos próximos três anos”, concluiu.
O vereador Rui Wanderley também negou o afastamento e se disse surpreso com o comentário. Porém, lembrou que ele foi o único vereador de Petrolina que já se afastou por duas vezes para dar o lugar ao suplente. Rui também falou que já discutiu com o partido a possibilidade de um suplente assumir o mandato dele na câmara durante essa legislatura.
“Quando vai ser eu não sei. Se vai ser agora ou depois. Se alguém está antecipando é porque já deve ter alguma informação, mas eu não sei”, falou Rui Wanderley.
No lugar de Ruy assumiria como suplente Josivaldo Barros e Paulo Afonso entraria no lugar de Edilsão do Trânsito.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..