Vigilância Sanitária de Petrolina descarta suposta denúncia de maus-tratos a cão no Bairro Santa Luzia - Blog Petrolina em Destaque

27 de dez de 2017

Vigilância Sanitária de Petrolina descarta suposta denúncia de maus-tratos a cão no Bairro Santa Luzia


Uma suposta denúncia de maus-tratos a animais levou funcionários da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) até o Bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina.
Em contato com o Blog, uma comunitária informou que um cão estaria sem água nem comida, numa residência localizada na Rua Sertanista (também conhecida por Rua 13). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe da Vigilância esteve no endereço localizado nesta terça-feira (26), e não foi constatado, através do médico veterinário, o crime de maus tratos, mas apenas, “uma desorganização na residência”.
A dona do animal foi orientada sobre os cuidados necessários com a organização e a disponibilização de água para o cão. Também foi lavrado um termo de notificação. A secretaria reforça ainda a importância da realização da denúncia através da Ouvidoria do município, pelo número 156, inclusive registrando o protocolo de atendimento para que as demandas sejam respondidas com mais precisão”, reforçou a Pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..