‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos - Blog Petrolina em Destaque

14 de dez de 2017

‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos


Tem coisas que acontecem, que fogem do nosso entendimento, como por exemplo esse pai, morador do Estado de Roraima, que estuprou a própria filha de 3 anos em 2012, mas ficou impune por seus crime, por muitos anos.
Segundo informações, o homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, foi indiciado pela polícia após ter sido denunciado por estupro de menor. Mas ele resistiu à prisão e continuou foragido até pouco tempo atrás.
A polícia descobriu maiores detalhes do crime. Na época, ele morava com a mãe da criança violentada e de outros 2 filhos, que também eram seus. Quando a mulher ia para o serviço e não tinha com quem deixar as crianças, o pai era quem tomava conta, mas ela não sabia o que acontecia nesse tempo. O rapaz fazia uso de entorpecentes e acabou estuprando a própria filha. Segundo informações, durante o depoimento da criança a mesma alegou que o pai dizia que ela devia aguentar tudo aquilo porque era uma mocinha.
Finalmente o acusado foi detido no dia primeiro, sexta-feira, e pagará pelo crime bárbaro que cometeu contra essa inocente criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações