Zenildo Nunes acusa Conselho Municipal de Educação presidido por Cristina Costa de “fechar os olhos” para contrato sem licitação do Nova Semente - Blog Petrolina em Destaque

14 de dez de 2017

Zenildo Nunes acusa Conselho Municipal de Educação presidido por Cristina Costa de “fechar os olhos” para contrato sem licitação do Nova Semente


O vereador Zenildo Nunes (PSB) mandou um recado para a oposição na Casa Plínio Amorim ao dizer que até o momento nunca houve escândalos na gestão do prefeito Miguel Coelho.
“Tem alguns vereadores que esquecem nessa casa que alguns companheiros deles que faziam parte do Governo Federal, deixaram a maior crise de todos os tempos, era presidente que recebia dinheiro da Odebrech, era irmão que recebia propina, tem o caso do sítio e ninguém diz nada, ministros presos, parece que querem misturar a gestão de Miguel Coelho com gestões do passado”, disparou.
Zenildo Nunes ainda citou, segundo ele do Portal G1, um rombo deixado na gestão do PT de R$ 3 bilhões na Petrobrás.
“Além desse rombo tiraram o dinheiro do Bolsa Família para os companheiros deles (disse o vereador Zenildo se referindo aos vereadores do PT). Todos agora se acham santinho, não sei porque querem tanta investigação do Governo Miguel Coelho em apenas 11 meses, vamos deixar o prefeito trabalhar para exigirmos dos secretários”, acrescentou.
O vereador foi além e disse que durante oito anos na gestão do ex-prefeito Julio Lossio, parlamentares não solicitavam informações sobre o Nova Semente, já que o petista Gilmar Santos, alegou na última sessão, que possivelmente, a empresa que seria contatada para administrar o programa é irregular.
“O Petrape passou oito anos sem licitação e o Conselho Municipal da Educação fechava os olhos. Mais de 1 mil crianças não passaram pelo Ministério da Educação”, disse.

Blog Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações