Agente penitenciário e Policial Militar se envolvem em confusão em um bar de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

20 de jan de 2018

Agente penitenciário e Policial Militar se envolvem em confusão em um bar de Petrolina


Na madrugada dessa sexta-feira (19), um policial militar e um agente penitenciário se envolveram em uma confusão dentro do Botecos Bar localizado no bairro Areia Branca em Petrolina (PE).
Segundo informações de seguranças e pessoas que estavam no local, o agente penitenciário que estava acompanhado de um policial militar se envolveram em uma confusão com pessoas que também estavam na festa, onde no meio da confusão teve agressão física por parte do agente penitenciário.
Os seguranças foram obrigados a colocarem os dois para fora do estabelecimento. Revoltados com a retirada deles de dentro do bar, o agente penitenciário e o Polícia militar, ambos muito alterados, tentaram retornar para dentro da festa onde foram barrados novamente pelos seguranças da festa.
Não conformados com a saída da festa, os dois ficaram em frente ao Botecos Bar, revoltados e muito alterados, e os seguranças juntamente com a direção do estabelecimento tiveram que acionar um apoio policial.
Após a chegada da polícia, o agente penitenciário foi conduzido por policiais militares do GATI até a delegacia de polícia civil do bairro Ouro Preto.
O policial militar, que ficou no local por alguns minutos, depois que os policiais se retiraram, o mesmo sacou sua arma e deferiu vários tiros de pistola para cima.
Uma viatura policial que estava fazendo rondas na Avenida São Francisco, foi até o local e os policiais conduziram o PM que estava de folga até o quartel do 5º BPM para que se fossem tomadas as devidas providências cabíveis. (Blog do W

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações