Cliente reclama da quantidade de comida servida no Restaurante Popular de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

23 de jan de 2018

Cliente reclama da quantidade de comida servida no Restaurante Popular de Petrolina



Na tarde desta terça-feira(23), uma cliente usou as redes sociais para reclamar da pouca quantidade de comida servida no Restaurante Popular de Petrolina. 


Além da pouca comida servida, a cliente reclamou de uma água que estaria saindo de dentro do restaurante e correndo pela calçada. 
Confira o relato da Cliente: 
"Acho uma falta de respeito aos trabalhadores que necessitam alimentar-se no restaurante popular de Petrolina, a pouca quantidade de comida que estão servindo, não sei o que houve ou estar havendo, mais quero deixar aqui o meu repúdio e chamar a atenção do gestor o senhor Prefeito desta Cidade, queremos mais comida na bandeja do comerciário, do morador de rua, do estudante, do ambulante e até do visitante nossa cidade" desabafou a cliente.

O valor pago pela população ainda é de R$ 1,50 pelo almoço e 0,50 pelo jantar, mas o fato de ser barato não quer dizer que não tenha que ser bem feito.

Um comentário:

  1. O restaurante popular coloca o quanto a pessoa pedir ,pois já almocei lá e vi isso, se pedir pra colocar mais eles colocam sem desculpa nenhuma.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações