Comando considera atuação da PMBA durante o Carnaval de Juazeiro um “sucesso” - Blog Petrolina em Destaque

30 de jan de 2018

Comando considera atuação da PMBA durante o Carnaval de Juazeiro um “sucesso”


Com redução de 20% no número de prisões, sem registro de ocorrências graves como porte ou disparo de arma de fogo, e nenhum registro de homicídio no circuito e entorno do Carnaval de Juazeiro, o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) avaliou positivamente a Operação executada no Carnaval de Juazeiro 2018 durante reunião ocorrida na manhã de hoje (30), em um hotel da cidade.
A atuação da Policia Militar da Bahia (PMBA) no Carnaval foi um sucesso, o que vem a confirmar que a paz foi o principal componente da folia. Além da PMBA, a Comandante da Guarda Municipal de Juazeiro, Josilene Lins e a Gerente de trânsito da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), Marcos Passos, apresentaram os dados de seus respectivos órgãos e agradeceram a parceira da polícia e demais órgão envolvidos na organização da festa. Já, Samuel Morais, responsável da Prefeitura Municipal de Juazeiro pela coordenação da festa, considerou um sucesso a realização do Carnaval, com grande número de foliões na rua e lotação esgotada na maioria dos hotéis.
Em sua fala, o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, elogiou a atuação dos policiais militares que, segundo ele, trabalharam com dedicação e profissionalismo, atentando para o bem-estar da população; foi oferecido um serviço de excelência que convergiu para menores índices de violência.
O CPRN empregou quase dois mil policiais militares nos três dias de folia e trabalhou com um efetivo de mais de seiscentos e cinquenta homens e mulheres por dia. E, mais uma vez, ofereceu um serviço de qualidade para a população.(Blog Edenevaldo Alves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações