Facape nega vazamento de provas em processo seletivo em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

31 de jan de 2018

Facape nega vazamento de provas em processo seletivo em Petrolina


A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina negou, por meio de nota, que provas do Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais Temporários para a Secretaria de Educação de Petrolina tenham vazados. Segundo a instituição, “todo o Processo está sendo conduzido de maneira ilibada”.
Confira a nota
Acerca das denúncias de suposto vazamento de provas do Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais Temporários para a Secretaria de Educação de Petrolina a Facape, instituição organizadora do certame, vem a público reafirmar, veementemente, a lisura de todo o processo.           
Alegações de que as provas estariam disponíveis no site da Faculdade, desde o dia 22 de janeiro de 2018, são totalmente inverídicas. Ao realizar pesquisas no buscador google, com as palavras chave “elemento coesivo questão facape” o usuário terá como resultado links que serão direcionados para arquivo em PDF da prova para o cargo de Auxiliar Administrativo.
O conteúdo da referida prova utiliza-se de um texto, publicado na internet no dia 22/01/2018, como base para as questões 1, 2 e 3. Desta forma, a data indexada no buscador é a da publicação do texto, que consta no interior da prova, e não do dia de divulgação da prova no endereço eletrônico da Instituição.
Os gabaritos e provas, aplicadas no dia 28 de janeiro foram disponibilizados para consulta, no endereço eletrônico da Instituição, a partir das 20h do mesmo dia. Portanto, as informações divulgadas foram distorcidas.       
A Facape, mais uma vez, tranquiliza os candidatos e garante que todo o Processo está sendo conduzido de maneira ilibada. A data para a divulgação do resultado está mantida para o dia 02 de fevereiro, sexta-feira“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..